Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Sover

O jogo Digimon World Re:Digitize suporta batalhas wireless, que usa a conexão PSP ad hoc para conectar até quatro amigos juntos. A opção pode ser selecionada no menu de título, e daí, você pode jogar no "Modo Cooperativo" ou no "Modo Versus". O "Modo Cooperativo" coloca todos os jogadores contra os inimigoss, e há um modo especial chamado Boss Raid ("incursão ao boss"), que lhe leva a uma batalha contra um boss, no jogo.

A batalha contra Taichi e Sora, da primeira temporada
Em contrapartida, o "Modo Versus" coloca todos os jogadores num lugar ermo. Batalhar por wireless pode lhe garantir itens raros e títulos de vitória, também podendo desbloquear novas evoluções. Você pode armazenar até dez Digimons no seu DigiStorage para escolhê-los em batalhas wireless. Podem ser selecionados e salvos desde Digimons que você treinou, até DigiMemories.
 

(Clique na imagem para ampliar)

Personagens convidados também aparecerão durante batalhas wireless. Você poderá batalhar contra Taichi Yagami (conhecido na versão dublada como Tai Kamiya) e Sora Takenouchi, personagens da primeira temporada do anime, que estarão com seus parceiros Digimon. Só depois de vencer o WarGreymon de Taichi que você poderá ter o seu próprio.

(Clique na imagem para ampliar)

Também há uma nova informação disponível sobre mais alguns locais na Ilha Arquivo. O Penhasco Pulverulento (da primeira imagem) é uma área com nevascas constantes, cercado de ruinas, navios naufragados  e montanhas. Já oCastelo Binário (da segunda imagem) é uma área estranha reverenciada como sagrada, com tetos arqueados e pilares cobertos por monitores. Dizem que lá é onde todos os dados da Ilha Arquivo são calculados. 

(Clique na imagem para ampliar)

Além disso, vários Digimons foram anunciados para o jogo. Estes incluem Omegamon, Rosemon, Vamdemon, DORUmon, MegaSeadramon, e MegaDramon. Um DORUmon também comanda o menu de batalhas wireless, como visto numa imagem, ainda nesta postagem.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Subir